//
Diana Tereso Coelho – Técnica Superior de Educação Especial

Pós-Graduada em Educação Especial, com um curso de formação Profissional em Dislexia, Disgrafia e Disortografia, com um Curso de Língua Gestual Portuguesa e com Licenciatura em Ciências da Educação, Diana Tereso Coelho tem dedicado a sua vida exatamente ao apoio, intervenção e aplicação de projetos e atividades muito direcionado para crianças com necessidades educativas especiais.

Profissionalmente, Diana Tereso Coelho conta com experiência internacional tendo já sido Coordenadora, Técnica  Superior de Educação e Formadora sempre dentro da área de Educação Especial. Até muito recente, esteve a trabalhar enquanto Técnica Superior de Educação Especial em Varsóvia (Polónia), onde dava apoio às atividades num Centro de Educação/Reabilitação para portadores de deficiência.

Mais ainda, Diana Coelho é detentora do CAP, Certificado de Formadora de Professores e é especialista na área das NEE, pelo CFAE de Alcobaça, tendo como função atual o apoio e acompanhamento de crianças com Dificuldades de Aprendizagem (Dislexia, Disgrafia, Disortografia e Discalculia).

Ao longo da sua carreira Diana Tereso Coelho já:
•    Publicou (online) o artigo “A inclusão dos alunos com Necessidades Educativas Especiais nos estabelecimentos de ensino regular” (Abril 2010) – http://plataforma.analce.org/?p=12.

•    Ganhou um prémio em 2005/2006  relativo aos 3% dos melhores alunosda licenciatura em Ciências da Educação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Enquanto convidada da conferência Ferramentas e Inovação na Educação Especial, Diana Tereso Coelho irá dar um mini-workshop prático sobre “Dis (dislexia, disgrafia, disortografia, discalculia) como interVIR “ apresentando um conteúdo extremamente enriquecedor tanto para profissionais na área de educação como para pais e familiares de crianças com necessidades educativas especiais.

Caso tenha interesse em contatar Diana Tereso Coelho por motivos profissionais teremos muito gosto em fornecer o seu contato de email, com a permissão da mesma.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 35 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: