//
Reut Peleg – Directora Clinica e Geral do centro ABA

Reut Peleg recebeu o seu Mestrado em Psicologia Geral em 2007 pela Universidade Walden. Desde 1999, Reut Peleg tem trabalhado com crianças e adolescentes com necessidades educativas especiais no Reino Unido, Israel (onde foi a supervisora de inclusão na ALUT – a Sociedade Nacional de Autismo Israelita), e emPortugal (onde é cofundadora do centro ABA, criado em 2008).

A sua experiência prática inclui trabalhar com indivíduos de várias faixas etárias diagnosticados com Autismo, Deficiências de Desenvolvimento, Síndrome de Down, Epilepsia, Insucesso Académico, dificuldades comportamentais e emocionais.

Tem coordenado programas de intervenção de comportamento intensivo e específico em várias configurações clinicas e educacionais, formando profissionais na aplicação de estratégias comportamentais e diversos programas de instrução.

Atualmente, Reut Peleg é coordenadora e oradora do primeiro programa de certificação aprovado pelo BACB em Portugal, para além das suas responsabilidades clínicas e gerais enquanto diretora do Centro ABA.

Enquanto convidada da conferência Ferramentas e Inovação na Educação Especial, Reut Peleg irá falar sobre “Autismo: Análise comportamental e as suas contribuições para a área da saúde e educação” apresentando um conteúdo extremamente enriquecedor tanto para profissionais na área de educação como para pais e familiares de crianças com necessidades educativas especiais.

Caso tenha interesse em contatar Reut Peleg por motivos profissionais teremos muito gosto em fornecer o seu contato de email, com a permissão da mesma.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 35 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: